Em dia de homenagens à Fernandão, Inter vence o Coxa no Beira-Rio!


Um dia para homenagear Fernandão, dentro e fora de campo!


O Inter entrou em campo na manha dese domingo, um dia triste para os Colorados pois se completa um ano sem o nosso eterno Fernandão.
Um ano apos sua morte o dia foi de homenagens ao ídolo, as 9:00 da manha teve missa ao lado da estatua de Fernandão as 11:00 o jogo contra o Coritiba.

O primeiro tempo começou bastante movimentado no Beira-Rio. Logo no primeiro lance da partida, o avante Rafhael Lucas bateu forte e Alisson colocou pra escanteio. Na sequência, com Vitinho batendo de longe, o colorado respondeu e já mostrou seu cartão de visitas para a equipe paranaense.
Com uma partida bastante intensa, não demorou muito para o colorado tomar o controle da partida, e, chegar ao gol. Após chances desperdiçadas por Lisandro e Nilmar, aos 25 minutos Rodrigo Dourado lançou Vitinho na direita. O camisa 21 dominou adiantando com a coxa e bateu forte, a bola ainda tocou no travessão e morreu no fundo do gol.
Com a vantagem no marcador, o colorado se animou e foi atrás de mais. Dez minutos depois, aos 35 minutos, após boa troca de passes, Lisandro López recebeu dentro da área, tirou do goleiro Bruno e acabou parando na trave. No rebote, Nilmar, de perna direita, ampliou para o colorado.
Nos minutos finais da primeira etapa, o colorado tentou ampliar o marcador, enquanto os curitibanos buscavam diminuir o prejuízo. Esforços insuficientes, e a primeira etapa acabou com dois gols de vantagem para o colorado.
A segunda etapa começou tão movimentada quanto a primeira no gramado do Beira-Rio. Com menos pernas, o jogo continuou bastante jogado, mas com menos intensidade física. Aos 10 minutos Vitinho, autor do primeiro gol, sentiu e deixou o gramado para a entrada de Alex. Sem fazer muito efeito, e com a partida cada vez mais morna, Aguirre sacou então Valdívia para a entrada de Nico Freitas.
Quatro minutos após a segunda troca, o técnico Diego Aguirre ganhou um problema, pelo menos para as próximas partidas. Lisandro López fez falta, levou cartão amarelo, reclamou e foi expulso. Além de deixar o colorado com um a menos nos minutos finais, o avante desfalcará o colorado no próximo confronto.
A perda colorada não mudou os rumos da partida. Ainda deu tempo para Aguirre sacar Anderson e colocar Rafael Moura. Com um a menos, as mudanças não mudaram o panorama do colorado da partida, que ainda se safou em uma bola na trave no final da partida.
Com o 2 a 0, o colorado chegou a seu nono ponto no Brasileirão, e agora ocupa a nona colocação. A próxima partida colorada na competição acontece no próximo sábado, contra o Corinthians, em São Paulo.


Compartilhar no Google Plus

Por Unknown

Torcedora Fanática
    Comente no Blog
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário