Tricolor tenta reagir, mas acaba derrotado


Após eliminação na libertadores o Tricolor tentou reagir no brasileirão que nesse domingo (18) enfrentou a Ponte preta em campinas, mas acabou perdendo com gol de Renato Cajá. Um jogo sem torcida por conta de uma punição da Ponte Preta, isso pode ter desanimado os jogadores do Tricolor que conta sempre com o apoia de sua torcida? Agora é “vida que segue” como diz o técnico Milton Cruz.

O time Tricolor estava desfalcado e teve que ir a campo com a seguinte escalação; Rogério Ceni, Bruno, Rafael Tolói, Dória e Reinaldo, Rodrigo Caio, Hudson, Wesley e Paulo Henrique Ganso, Centurión e Alexandre Pato. Michel Bastos, Souza, Denis, Alan Kardec, Boschilia e Lucão não puderam atuar neste final de semana.

No primeiro tempo a Ponte Preta se manteve inteira no campo de ataque e assim não deixando o time Tricolor passar do meio de campo, aos 19 minutos do primeiro tempo Ganso recebeu de Wesley na entrada da área, ajeitou e bateu com perigo, mas a bola passou perto da trave.

Ainda no primeiro tempo Rafael Tolói deixou o gramado com dores no ombro e assim Milton Cruz colocou Paulo Miranda. No segundo tempo o time da Ponte Preta se mantém no mesmo ritmo do primeiro, não dando espaço para os jogadores que tentavam ir em busca do empate.

"Não dá tempo para ficar abatido. Tem de reagir rapidamente" disse Rogério Ceni após o jogo. Depois analisou o time "Não foi uma noite boa para a gente. Nosso time não teve oportunidades claras de gol e sofreu muitas. Até achei o time um pouco abatido, mas no Campeonato Brasileiro não dá tempo para isso. Em contra-ataques, principalmente de bola parada, o que não é comum”.

Rogério Ceni terminou dizendo "Não faltou comunicação dentro de campo, porque a gente se fala bastante. Mas, temos de passar uma borracha no que aconteceu na Libertadores. Não criamos hoje e sofremos em alguns ataques da equipe deles"

"Não é porque perdemos duas partidas que tudo está errado. O grupo tem qualidade e vai sair dessa. No vestiário, todos estavam chateados, mas falei que era de pensar no futuro. Bola para frente. O São Paulo está acostumado a brigar pelo título da Libertadores, mas não conseguiu avançar. Mas tem muita coisa para acontecer" afirmou Milton Cruz que depois acrescentou "Quando você vem de uma eliminação como a nossa, é muito complicado. Tentei levantar o moral do elenco na sexta-feira, mas não foi possível. O estádio ainda estava vazio e isso complicou ainda mais. Tomamos um gol muito cedo, o que também atrapalhou”.


No próximo sábado (23), no Morumbi, o São Paulo receberá o Joinville para tentar reagir. 
Compartilhar no Google Plus

Por Unknown

Torcedora Fanática
    Comente no Blog
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário