Inter vence Santa Fé por 2x0, e a torcida Colorada fez festa!

Inter vence Santa Fé por 2x0, e a festa da torcida Colorada!
Com o maior publico do novo Beira-Rio Inter fez 2x0 no Santa Fé na semifinal da Libertadores.Em jogo dramático, a vaga veio aos 42 minutos do segundo tempo, em lance que Rafael Moura marca o gol.

O time de Aguirre começou sem Valdívia e com Lisandro López ao lado de Nilmar, depois de muita pressão o gol saiu aos 2 minutos do primeiro tempo, D'Alessandro cobrou escanteio, Sasha cabeceou para o chão e Juan, ao lado do poste cabeceou e abriu o placar.

Mas o Inter precisava fazer mais um para garantir a classificação pois o 1x0 estava levando para os pênaltis, Sasha saiu aos 13 minutos pois recebeu um pisão no pé direito e foi substituído por Valdívia mais o Inter não melhorou ao contrario o Santa Fé se adonou do jogo pressionando o Inter que ficou mais defensivo.
No segundo tempo Santa Fé e Inter ficaram mais ofensivos os colombianos buscavam o gol da classificação. Mas os colorados trabalharam melhor a bola e buscaram o 2x0 definitivo.
A pressão e o rugido do Beira-Rio cresciam e o Inter melhorava no jogo, os colombianos fizeram muita falta o maior alvo era Valdivia, em uma falta no meio de campo parando o contra-ataque do Colorado, aos 22  minutos Mosqueira não  escapou derrubou Nilmar e recebeu amarelo o atacante tonto com a pancada, foi substituído por Alex, aos 32 minutos, D'Alessandro tabelou com Valdivia e mandou um chutaço para a defesa de Castellanos.

Aos 36 outro expulso o lateral Anchico, por falta em Valdivia, o Inter com dois jogadores a mais trocou Geferson por Rafael Moura  com a pressão do Inter e com a vantagem de ter dois jogadores a mais não demorou muito para a partida mudasse de cara.

Depois de muitos escanteios veio um que mudasse a história do jogo, aos 42 minutos D'Alessandro cobrou o escanteio e Rafael Moura entrou com um raio para desviar de cabeça e fazer o gol da classificação. Como a bola desviou em Mina, o arbitro anotou gol contra.
Nos minutos finais Lisandro perdeu um gol na cara dos Castellanos, e assim o arbitro encerrou o jogo e o Beira-Rio explodiu em festa.

O Beira- Rio rugiu, a torcida Colorada deu show no Gigante com o maior publico do novo Beira-Rio, antes da partida teve o espetáculo das ruas de fogo, alem disso quando a partida acabou teve um show de luzes no estadio.

Agora o próximo jogo da Libertadores é apenas depois da Copa America no dia 15/07, mas o Brasileirão continua e a próxima partida é domingo no Beira-Rio contra o São Paulo as 16:00.
Compartilhar no Google Plus

Por Unknown

Torcedora Fanática
    Comente no Blog
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário