Inter empata em São Januário

O Inter foi até o Rio de Janeiro na noite de sábado enfrenar o Vasco, com time reserva Aguirre colocou Nilmar e Geferson como titulares.

No primeiro tempo não começou bem, o colorado viu o Vasco controlar o jogo  logo de cara, mas as chances criadas não trouxeram sucessos para equipe carioca.
A leve vantagem vascaína fez com que o Inter, por necessidade, não demorasse muito pra mudar. Geferson Teles sentiu o ombro e precisou ser substituído. Para o seu lugar, Aguirre colocou Taiberson no meio campo, e recuou Alan Ruschel para a lateral.
No último lance da primeira etapa, a  mudança também de postura do Inter fez efeito. Nilton avançou pela direita e cruzou rasteiro. Dentro da área Nilmar venceu o marcador, bateu também a rasteiro, a bola tocou na trave esquerda do goleiro Martín Silva e morreu no fundo do gol.

 No segundo tempo continuou igual o Vasco atacava e o Inter defendia, com o mau inicio de segundo tempo o técnico Diego Aguirre mudou o time saiu Nilmar entrou Vitinho.
Alan Ruchel foi expulso e Aguirre tirou o lateral Lucas Marques para a entrada do zagueiro Eduardo.
Porém, aos 35 minutos não deu mais pra segurar,o gol carioca fez o vasco ir para cima. Com um a mais em campo, o alvi-negro partiu pra cima e Muriel, providencial, salvava o Inter. A pressão vascaína porém, não fez efeito, e o placar acabou igual no Rio.

Com o empate, o colorado chega a 4 pontos em 9 disputados no Brasileirão, e agora foca suas atenções no jogo da próxima quarta-feira, quando recebe o Sata Fe, na partida de volta das quartas de final da Libertadores da América.


Compartilhar no Google Plus

Por Unknown

Torcedora Fanática
    Comente no Blog
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário